sexta-feira, 6 de setembro de 2013

VOLTAR PARA RECIFE E REENCONTRAR A FELICIDADE

Eu estava no céu....
Tinha alguém que me amava, me protegia e cuidava de mim.... Estava novamente em Recife, com perceptivas na vida, retomar a faculdade, arrumar um emprego legal e seguir a vida, esquecendo tudo de ruim que já haverá ocorrido na minha vida.

Durante 1 ano tive pesadelos quase que diários com o que ocorreu, sonhava com aquele monstro, sendo atacada, sentia o cheio da terra, o fedor do suor, sentia as sensações e a vontade de morrer.
Porém Eduardo foi mais forte do que isso e me ajudou a superar.

Continuei engordando e cheguei a pesar 105kg, então novamente entrei em depressão por estar com obesidade mórbida, tinha vergonha de sair de casa, as pessoas se incomodavam comigo quando eu sentava ao lado delas no ônibus, o mundo não foi feito para pessoas que fogem o padrão normal. O mundo não era mais feito para mim, meu mundo lilás havia tornado cinza novamente.

Tinha comorbidades por conta da obesidade, pré diabetes, esteatose hepática, dores nas articulações, taxas alteradas, imc alto, entre outros fatores que dificultavam me ofertar uma vida saudável.

Foi quando decidimos pela gastroplástia, redução de estômago. Fiz a redução, foi um sucesso, perdi 54 kg, retomei toda minha alto estima, mudei de emprego e a minha vida normalizou, eu estava finalmente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário