sexta-feira, 6 de setembro de 2013

AQUELE QUE VEIO PARA SOMAR.

Nesta mesma época, vi meu pai com outra mulher e acabei descobrindo que ele traia minha mãe, eles separaram e abandonou a casa, abandonou sua mulher de 25 anos de casamento e abandonou os seus filhos, me abandonou, parou de pagar minha faculdade sendo um dos fatores que me fizeram abandona-la tirando o quadro de depressão...
Quando estava em crise conheci uma pessoa o "Edu"que me levantou, um amigo, um parceiro, uma figura que me chamou a atenção e que gostou de mim do jeitinho que eu era, sem auto estima, gorda, sem forças, sem animo, fraca espiritualmente.
E ele gostou de mim e disse que queria o meu bem e iria me ajudar. E me ajudou, por cerca de 1 ano nos tornamos melhores amigos, ficávamos as vezes e isso me fazia sentir viva novamente.
Mas com o fato do meu pai ter abandonado a casa, simplesmente eu e minha mãe não conseguíamos mais sobreviver aqui em Recife.
E tivemos de ir embora para o interior, minha cidade natal.
Como interior tudo é novidade, então dezenas de pessoas chegaram até mim e tornaram-se meus amigos, eu em minha fase aguda de carência me senti querida, amada e eles me tiraram da depressão, sem nenhum medicamento.
Me senti viva, saia, ia para festas, barzinhos de quarta a domingo, tirava mil fotos, tinha diversas paqueras.
Mas algo ainda não estava curado dentro de mim... a ferida não havia cicatrizada, apenas estava lá quietinha, adormecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário